De um evento tradicional a uma celebração mais íntima, casamento é uma festa que nunca sai de moda. A Bespoke Life lista 3 passos para transformar um casamento em um evento mais do que inesquecível

Uma cerimônia de casamento é muito mais do que uma festa, é a realização de um sonho. E tem que trazer, em cada etapa, um pouco da personalidade dos noivos. Seja um casamento tradicional, intimista, na praia, em Las Vegas, em uma vinícola na Itália – as possibilidades são tantas quanto a diversidade da personalidade humana – alguns pontos devem ser levados em conta para que tudo corra como o esperado.

Primeiro passo – contratar um especialista

Enumerar todos os itens que envolvem uma festa de casamento é quase impossível. Por isso, ter alguém que possa organizar tudo, da papelada à lua de mel, é um luxo necessário. Especialmente se a questão tempo está envolvida: quem tem tempo, hoje, para ver tantos detalhes e tomar tantas decisões de forma organizada e programada?

Segundo passo – escolher e aprovar o estilo e o perfil da festa

Como será a festa? Na igreja? Com recepção? Dentro ou fora do Brasil? Que tipo de flor, decoração e música terá? Festa no campo, na cidade? Há tanto a decidir. E a festa escolhida dará o tom de todas as outras decisões.

Terceiro passo – criar uma agenda de aprovações

Como são muitos detalhes, é preciso criar uma agenda para não acabar deixando algo para trás. Assim, a escolha de fornecedores, o que será servido, rótulos de bebidas, orquestra ou dj, florista e tantos outros terão a hora certa de acontecer.

A Bespoke Life tem know how para realizar casamento de todos os estilos, para até 100 pessoas, com um toque exclusivo e inusitado em todos os detalhes. Estilo e perfil da festa são aprovados com o cliente antes da contratação. O evento será customizado do início ao fim e, assim, será reflexo de quem contratou. Afinal, cada pedaço da festa faz parte de um sonho e a experiência tem que ser inesquecível, independentemente de ser o casamento mais tradicional possível - que nunca sai de moda - ou uma celebração fora do Brasil, um modismo que veio para ficar. Além disso, a Bespoke Life garante que tudo acontecerá sem sobressaltos, pois cuida de todos os detalhes, com fornecedores de primeiríssima linha.

Bespoke.Life

*
 

redes sociais