O cérebro precisa de poucos minutos para registrar a primeira impressão de uma pessoa. Para que este registro seja positivo, é preciso gerenciar a sua imagem, o que inclui traje, comportamento e intelecto

A primeira impressão não é somente uma memória fotográfica do primeiro encontro com uma pessoa. É um registro dos sentimentos associados a esta situação, muito difícil de ser desfeito depois de estabelecido.

O cérebro faz este julgamento em apenas alguns minutos, às vezes, em segundos. O curto espaço de tempo para conquistar o interlocutor torna a tarefa de causar uma boa primeira impressão ainda mais desafiadora. É preciso caprichar no gerenciamento da imagem pessoal para passar credibilidade e confiança e garantir para a outra pessoa que vale a pena continuar a conversa.

A imagem pessoal, portanto, é um elemento de comunicação marcante e que depende basicamente de três fatores: traje, comportamento e intelecto. Uma consultoria de imagem ajudará você a identificar e adequar estes aspectos para que eles reflitam quem você é e a impressão que deseja passar.

O serviço de consultoria de imagem da Bespoke Life engloba as seguintes etapas:

  • Entrevista para identificar necessidades.
  • Avaliação de pontos fortes e fracos e aspectos a serem aprimorados.
  • Definição de um plano de desenvolvimento de imagem pessoal.
  • Execução do plano, o que pode incluir avaliação do guarda-roupa, orientações sobre etiqueta, aulas de oratória, entre outras ações.

Trabalhar a imagem pessoal aumenta a autoconfiança, a capacidade de expressão e a credibilidade e direciona você para cada vez mais perto dos seus objetivos de vida.

 

Bespoke.Life

*
 

redes sociais