Com a Bespoke Life, todo desejo vira uma experiência real. Com uma rede de mais de 170 fornecedores, a empresa torna possível os sonhos mais inusitados - uma viagem especial, um evento super exclusivo, um passeio por uma loja específica antes que ela abra para o público. Que tal um passeio com a nova SUV Urus, da Lamborguini, construída especialmente para as mulheres?

O mercado feminino para a indústria automotiva cresceu muito nos últimos anos, e os fabricantes estão começando a entender o que as consumidoras querem: a mesma qualidade, mas com um toque a mais. O inusitado da proposta da Lamborguini, que vai lançar em 2018 o modelo com apelo para aumentar a fatia de clientes mulheres, chamou atenção de Marcia Primo Costa, da Bespoke Life: "a proposta casa perfeitamente com nosso objetivo: que é proporcionar experiências únicas e exclusivas para nossos clientes", explica Marcia.

Imagine poder fazer um teste drive em um produto único, diferenciado e antes de todo mundo? Com a Bespoke Life, esse tipo de desejo torna-se completamente possível. "Nós levamos clientes a lojas renomadas, para que elas possam escolher seus produtos antes que as portas se abram para o público em geral. É uma experiência ímpar". Sonho e consumo estão muito ligados - "hoje, produtos não satisfazem apenas necessidades, mas promovem experiências e conectam as pessoas com o estilo de vida que elas desejam ter", explica ela, que há 5 anos levou o concierge a um outro nível, quando abriu a Bespoke Life e inaugurou esse tipo de serviço com identidade 100% brasileira.

Bespoke.Life

*
 

redes sociais