As pequenas 115 ilhas que mais parecem uma pintura em meio ao oceano índico recebem príncipes e princesas, e são o destino escolhido pelos clientes Bespoke Life que desejam uma viagem de luxo em meio à natureza

O arquipélago, que foi o destino da lua de mel do casal real britânico William e Kate, em 2011, é um lugar reservado e com serviços luxuosos em meio à natureza. Marcia Primo Costa, fundadora da Bespoke Life, que, entre outros serviços, monta roteiros super personalizados de viagem, indica: “são praias lindas de areia branca, passeios tranquilos, uma viagem incrível para fugir do estresse, ficar à beira mar, mas com todos os serviços de luxo e altíssima qualidade de atendimento”.

A Bespoke Life, empresa de Conciergerie e Gestão de Estilo de Vida, tem mais de 170 parceiros e fornecedores cadastrados, testados e homologados, no mundo todo e está pronta para programar uma viagem de sonhos para seus clientes: “nas Seychelles, sugerimos passeios, reservamos a melhor estadia e organizamos tudo para que o roteiro seja inesquecível”, explica Marcia. Tudo feito de forma impecável e ao gosto de quem vai viajar.

Para ela, o Four Season Seychelles é uma escolha ímpar: montanhas à beira mar, praias limpas, um pôr do sol deslumbrante e serviços de spa, para aproveitar o clima de silêncio e natureza para desintoxicar o corpo e a mente. “Nós indicamos a viagem às Seychelles para quem quer fugir da cidade, da correria do dia a dia e voltar renovado”, conta Marcia. O destino é também romântico, por isso, uma ótima escolha para casais em lua de mel.

A gastronomia é riquíssima, com uma mistura de influências e um sabor inigualável. O passeio pode incluir mergulho para ver as maravilhas marinhas, passeio a ateliers de artistas locais e visita a plantações e fábricas de chá, para conhecer o processo de produção e entender os motivos pelos quais a Rainha Elizabeth II se apaixonou pela iguaria local.

Bespoke.Life

*
 

redes sociais