Parques, museus, lojas, restaurantes e até um resort da Disney. Dá para ir a Paris com crianças, sim, e ainda passar uma temporada incrível

Uma das especialidades da Bespoke Life é construir roteiros personalizados de viagem. Dos lugares a visitar, melhores restaurantes, guia, passeios, tudo é feito com parceiros testados e homologados. Em Paris, a Parci Parla é uma das parceiras Bespoke Life. Empresa de concierge especializada em viagens com crianças, super conceituada e recomendada, pode fazer da viagem a maior diversão.

Veja algumas dicas que as duas empresas, juntas, oferecem:

Em Paris, há um atelier unicamente dedicado ao Kapla, um jogo de construção bem popular na França. Com uma base de plaquinhas de madeiras, este jogo é muito usado nas escolas francesas para estimular construções imaginárias das crianças. Um passeio incrível para adultos e crianças. Na 27 Rue de Montreuil.

A Parci Parla também tem um programa específico para crianças no Museu do Louvre, chamado “Vamos nos divertir com arte em Paris com a Parci Parla?”. O Guia de atividades permite que as crianças aprendam brincando e os pais possam aproveitar também o passeio.

Ir a Paris e não visitar a Le Petit Prince Store Paris, agora, é sacrilégio. Nos 70 anos do Pequeno Príncipe, foi inaugurada a loja dedicada unicamente ao universo do personagem. Para gerações ficarem maravilhadas. Na 8 Rue Grégoire de Tours.

Para a Bespoke Life, o melhor é poder garantir momentos inesquecíveis a seus clientes, em qualquer tipo de situação: “nossos parceiros testados e homologados tem o mesmo tipo de pensamento e atendimento que a nossa empresa”, explica Marcia, que enfatiza: “só indicamos serviços que nós mesmos também usamos, então, a qualidade é essencial”.

Bespoke.Life

*
 

redes sociais