Há momentos em que o que mais desejamos é presentear pessoas especiais com presentes únicos e inesquecíveis. Para isso, geralmente recorremos às nossas lojas preferidas, mas nem sempre encontramos algo que nos agrade e seja capaz de realmente provocar a emoção que queremos

Nesses casos, a recomendação da Bespoke Life é buscar alternativas de presentes personalizados, completamente feitos sob medida. E, quando a intenção é surpreender, joias sempre são excelentes escolhas de presentes exclusivos. 

Com um briefing detalhado em mãos, designers de joias sofisticadas como Cris Porto podem criar peças impecáveis que certamente exercerão o papel de presentes exclusivíssimos. “Em contato com o cliente, pedimos para que nos conte tudo que envolva sua expectativa para aquela peça especial. Colhemos o máximo de informação possível para conhecer bem o presenteado, além de fazemos perguntas para adequá-lo ao máximo ao seu tipo físico”, conta Cris. 

Antes da confecção da peça, Cris apresenta sempre ao cliente um desenho artístico ou em 3D, acompanhado de uma simulação de peça que pode ser experimentada. E, somente após o cliente estar satisfeito com o design é que ela será produzida, mediante a devida aprovação do orçamento.

Dessa maneira, todas as etapas são cuidadosamente acompanhadas pela dedicada equipe da Cris Porto Joias, que tem foco especial na realização de sonhos, por meio da aplicação de uma pedra perfeita, de um desenho personalizado, de um projeto impecável e de uma confecção irretocável.

Entre as peças inesquecíveis criadas pela designer de joias estão colares com os planetas que uma cliente mais gostava de ver em seu telescópio, um anel de diamante com uma dedicatória especial gravada a laser e um colar um diamante para celebrar cada ano de casamento para uma celebração de ‘Bodas de Ouro’.          

“Já tive o prazer de fazer diversas peças que causaram fortes emoções e realizaram sonhos. Nessas oportunidades, me envolvo de corpo e alma nos projetos. Isso é o que vale a pena no trabalho de criação, tira meu fôlego, gera lágrimas de felicidade e risos inesperados. Tudo isso é lindo”, conclui Cris.

Bespoke.Life

*
 

redes sociais