Às vezes, esse pedacinho de casa fica meio esquecido, não é mesmo? Eu cheguei a ter 1000 ideias para o da minha casa, mas no fim tudo ficava caro demais. Resolvi ir por um caminho bem econômico, pintei as paredes de preto e comprei a obra principal na Urban Arts, as outras vieram com o tempo…  

Por Renata Façanha

Gostei muito do resultado, ficou com um ar descontraído, porém elegante, com peças bem escolhidas e detalhes que considero fundamental observarmos quando recebemos.

O que não pode faltar:

- Uma bandeja bonita com um sabonete líquido -evite usar sabonete em barra.
- Toalhas em quantidade suficiente para serem usadas sem dó.
- Um recipiente para descarte das toalhas usadas.
- Um potinho com balas de hortelã.
- Um potinho com remédios, caixinha de costura e outras coisas que você considere importante ter a mão.
- Uma vela com perfume suave.
- Flores.

 

Renata Façanha

Sou paulistana, mãe de um menino de 10 anos e apaixonada por Design de interiores, arte e literatura. Comecei informalmente a trabalhar com Interiores atendendo amigos que, após conhecerem o loft que divido com meu filho, pediam minha ajuda para decorar ou produzir seus espaços. Atualmente estou terminando minha graduação na Escola Panamericana de Arte e sou filiada a ABD - Associação Brasileira dos Designers.  Em janeiro de 2015 criei a NANO Design de Interiores, e minha missão é atender os clientes de forma exclusiva, rápida e com o compromisso de encontrar soluções que caibam em seus orçamentos.


Bespoke.Life

*
 

redes sociais