O conceito de exclusividade no mercado de eventos vem sofrendo mudanças ao longo dos últimos tempos, impulsionados pelos fatores de alteração do comportamento de consumo. O que era antes considerado um evento exclusivo era simplesmente ter os fornecedores mais bem reputados do mercado, oferecendo o que houvesse de melhor e mais luxuoso.

Por Renata Salvadego

As festas, comentadíssimas, faziam a alegria de qualquer anfitrião no dia seguinte. No entanto, a festa da próxima semana superava a anterior em expectativas ou luxos. A mesma fórmula se repetia, apenas as cifras envolvidas poderiam ser diferentes.

O comportamento das pessoas mudou e isso provocou a necessidade do mercado de se reinventar: novos profissionais surgiram, oferecendo sugestões tailor made. O que são essas soluções? Apenas a personalização de seu evento? Não, o conceito vai muito além. O profissional que oferece tais soluções possui uma bagagem ampla e consegue ter uma percepção muito mais aprofundada de seu cliente. O importante é que esse evento seja um EXPERIÊNCIA para o anfitrião e seus convidados, que ele receba com elegância, mas com criatividade e que, portanto, aquela festa seja memorável. Isso envolve muito planejamento e dedicação, o que implica em um nível de detalhamento nunca visto outrora.

O luxo, as marcas, ficaram para trás. O que rege os anseios dos clientes são as experiências, que convenhamos, é muito mais divertido. Um simples chá da tarde pode ser diferente de tudo o que você já viu – e essa é a nova ordem: experimentar, viver, sentir, sair da rotina.

A exclusividade chegou, enfim, para ficar nos eventos, com profissionais extremamente preparados para poder compor essa fórmula mágica. Não se pode afirmar o que é mais divertido: as preparações que envolvem o processo ou a festa em si, mas embarcar nessa viagem é, seguramente, o melhor presente que alguém poderia se dar, pois ele dura muitos dias divertidíssimos!

Renata Salvadego

Estúdio de Produções nasceu de um sonho de sua fundadora, Renata Salvadego, que abandonou o mundo corporativo em troca de uma grande paixão: a cenografia e decoração de eventos. Para tanto, buscou uma sólida formação técnica e um conceito através do qual as decorações sigam os perfis de seus clientes. Ou seja: o investimento em personalização acontece em todas as festas, pois o melhor de tudo é ver, literalmente, sonhos realizados. Criatividade, elegância e sensibilidade são os pilares dos projetos elaborados pelo time, que dedica atenção aos mínimos detalhes para sempre surpreender seus clientes.


Bespoke.Life

*
 

redes sociais